0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 29/06/2022 17:00

Ataídes Oliveira se reúne com mais de 100 vereadores que o apoiam em Guaraí e defende cursos profissionalizantes gratuitos para os jovens

O pré-candidato ao Senado pelo Tocantins, Ataídes Oliveira (PROS), iniciou sua fala, durante reunião com mais de 100 apoiadores, líderes municipais e vereadores que ocorreu em Guaraí, nesta quarta-feira, 29, destacando sua história de vida e defendendo que jovens tenham acesso a cursos profissionalizantes gratuitos para que possam se desenvolver e ter uma renda.

“Precisamos dar oportunidades aos jovens com a oferta de cursos profissionalizantes gratuitos. Um curso de datilografia fez este homem, hoje, muito rico, olha que coisa interessante. Um curso de datilografia! Quem sabe se os jovens tiverem oportunidade de fazer um curso de informática, encanador ou eletricista possam também crescer profissionalmente e ter uma renda”, afirmou o pré-candidato.

Ataídes Oliveira finalizou o seu discurso falando da importância de estar ao lado do povo. “Deus me mostrou todos os lados da moeda. Da fome, da miséria, depois da riqueza e até mesmo do poder. E aí, eu quero dizer a vocês o seguinte, o poder pode até agradar, e agrada, mas ele é efêmero, ele não vale absolutamente nada. O poder só serve para uma única coisa, para ajudar as pessoas”, refletiu.

Forte Base de Apoio

O pré-candidato Ataídes Oliveira tem uma forte base em Guaraí, onde tem apoio de oito dos 11 vereadores com mandato, além de lideranças municipais e apoiadores em geral. “Quando fui senador tive um olhar atento para Guaraí e a região centro-norte do Tocantins. Fico grato de ver esse apoio a nossa pré-candidatura”, assegurou.

 

Post Anterior

Em Dianópolis, Governo do Tocantins apresenta novo câmpus da Unitins com previsão de entrega em 18 meses e investimento de R$ 12 milhões

Próximo Post

Pacote de bondades do governo bate R$ 196 bi, em ano eleitoral