0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 05/03/2021 14:58

Milton Rodrigues, conhecido como Passim, e assessor do cantor Leonardo, morreu nesta quinta-feira, 4, na fazenda do sertanejo, localizada na cidade de Jussara, no interior de Goiás. Segundo informações da Polícia Civil, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo.

Procurada pela reportagem, a assessoria do cantor disse que a morte foi acidental. Passim trabalhava no ramo musical há 30 anos. Na rede social, ele tinha várias fotos ao lado de Leonardo. O sertanejo estava na fazenda no momento do acidente.

Foto: Divulgação.

De acordo com testemunho das pessoas que estavam no local na hora do tiro, o assessor estava em um dos quartos da fazenda manuseando a arma quando ela soltou de suas mãos e caiu no chão, disparado acidentalmente. O tiro atingiu a virilha de Passim.

O cantor Leonardo, segundo as testemunhas, correu para o local e arrombou a porta, encontrando o amigo no chão, ensanguentado. Ele ainda tentou prestar os primeiros socorros, mas o assessor morreu no local.

Passim e Leonardo eram amigos há cerca de 30 anos.

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, publicou no Instagran um vídeo antigo ao lado do assessor, em que eles estão conversando e rindo. “Ó Passim, faz um favor pra mim, você não morre nunca, porque se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo”, diz. Na legenda, o cantor escreveu: “Não dá pra acreditar.”

Post Anterior

Medidas propostas pela Assembleia garantem direitos e proteção às mulheres

Próximo Post

CBF define cotas e pode pagar até R$ 73,65 mi ao campeão da Copa do Brasil 2021