Home»Destaque»Assalto termina com idoso ferido por dupla de criminosas no norte do Tocantins

Assalto termina com idoso ferido por dupla de criminosas no norte do Tocantins

Atualizada em: 18/04/2019 14:51

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um assalto terminou com um idoso de 71 anos ferido no setor Dom Orione em Araguaína (TO), a 368 km de Palmas, nesta quarta-feira, 17. Segundo a Polícia Militar, o homem foi assaltado por duas mulheres, de 28 e 31 anos, que usaram uma faca. A dupla roubou o dinheiro do idoso, que foi atrás para tentar pegar o dinheiro de volta e foi ferido por elas. 

Na ocasião, o homem estava em uma motocicleta quando foi abordado pelas mulheres, que o cercaram, o distraíram e furtaram R$ 100 do bolso dele. Após perceber o crime, o idoso as seguiu.

Quando ele exigiu a devolução do dinheiro foi agredido e a motocicleta danificada. A polícia foi ao local após moradores do local presenciarem a violência física. As duas mulheres foram presas em flagrante e encaminhadas à Delegacia de Plantão. 

Post Anterior

Polícia apreende ferramentas usadas para arrombar residências; homem é suspeito de praticar crimes nas últimas semanas em Araguacema

Próximo Post

Gabriela Rocha, Livre Pra Adorar e Mylla Karvalho estão entre as atrações do Congresso Internacional de Liberação Profética