Home»Destaque»Assaltante rende funcionário em loja de Taguatinga e acaba preso

Assaltante rende funcionário em loja de Taguatinga e acaba preso

A PM conseguiu prender  após duras de buscas, o jovem que estava indo em direção a Luis Eduardo Magalhães, cerca de 25 km de Taguatinga.

Atualizada em: 14/11/2017 22:52

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O crime aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 14, em Taguatinga, região sudeste do Estado. Cleiton Soares Xavier, 18 anos, invadiu uma loja de eletrodoméstico no centro da cidade com uma arma calibre 22, onde rendeu um dos funcionários e roubou diversos aparelhos celulares e relógios que estavam na vitrine da loja.  Segundo a policia militar, Cleiton, fugiu em uma moto cor preta. 

A PM conseguiu prender  após duras de buscas, o jovem que estava indo em direção a Luis Eduardo Magalhães, cerca de 25 km de Taguatinga. Segundo a Policia, Cleiton, trocou de roupa para confundir os policiais. O jovem confessou o crime e disse que a moto usada por ele na fuga, foi roubado há cerca de 30 dias de um casal no município de Luis Eduardo – BA. 

Os produtos apreendidos foram levados para a Delegacia da Policia Civil.  Cleiton Soares Xavier está preso na Casa de Prisão Provisória de Taguatinga á disposição da justiça. 

Post Anterior

Polícia fecha "boca de fumo" em Palmas que funcionava poucos metros de uma escola

Próximo Post

Abono do PIS está disponível para trabalhadores nascidos em novembro, a partir desta sexta, 14