Home»Comunidade»Assaltante imobilizado por idoso no norte do Estado é preso pela segunda vez

Assaltante imobilizado por idoso no norte do Estado é preso pela segunda vez

Depois de ser imobilizado na tentativa de assalto, bandido é preso pela segunda vez por ter ameaçado a vítima que reagiu e o imobilizou.

Atualizada em: 21/12/2017 22:05

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A segunda prisão de Antônio Rodrigues Gama, 35, aconteceu na manhã de hoje, 06, em Araguaína, em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele tinha sido detido na primeira vez, ainda em outubro desse ano, quando teria tentado assaltar um idoso na cidade. No dia, o assalto foi frustrado quando a vítima, reagiu e imobilizou Antônio. Outras pessoas que estavam perto, espancaram o assaltante, que ficou com o rosto machucado.

Foto: divulgação internet

As imagens repercutiram nas redes sociais. (confira o vídeo abaixo)  Antônio foi preso em flagrante, na época. Ele ficou detido apenas 3 dias e foi solto quando a justiça concedeu a liberdade provisória.

Segundo o Delegado  Luis Gonzaga da Silva, da 3ª DP, que acompanhou o caso, em entrevista ao site Orla Notícias, contou que a prisão do Antônio pela segunda vez, aconteceu depois que a vítima da tentativa de assalto, representou contra Antônio, porque estaria se sentindo ameaçado. “O idoso procurou a delegacia e relatou que há uns 3 dias percebeu que motoqueiros rondavam a casa dele, acelerando, fazendo barulho, parecendo intimidar. Aí ele procurou a delegacia e representou. Eu entrei com mandado de prisão preventiva e ainda busca e apreensão na casa de Antônio e a justiça acatou”, conta.

Antônio Rodrigues foi preso na casa dele, na rua Gonçalves Ledo, no bairro São João, e não teria resistido a prisão. Ele foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde deve permanecer a disposição da justiça.

Post Anterior

Homem tenta se passar por outra pessoa em clínica credenciada do Detran em Araguaína

Próximo Post

Princípio de incêndio é controlado por bombeiros em apartamento da região norte de Palmas