0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 10/04/2019 09:36

A edição 2019 do espetáculo Paixão de Cristo que será encenado pela Companhia Art’Sacra de Teatro na Praça dos Girassóis, centro de Palmas, na sexta-feira da próxima semana, 19 de abril, dará ênfase à influência e participação das mulheres na história bíblica. A informação foi divulgada pelo grupo que também divulgou vagas para o elenco de figuração, aberto a pessoas de todas as idades, com ou sem experiência e de todas as religiões.

A Art’Sacra completará 14 anos em maio e nasceu por iniciativa de pessoas que faziam apresentações sacras na Paróquia Dom Orione, na Arse 91. Desde 2007, o espetáculo Paixão de Cristo passou a fazer parte do calendário de eventos da capital, sua organização cresceu tanto que passou a ser considerado uma das maiores apresentações teatrais a céu aberto da região Norte do País.

Espetáculo Paixão de Cristo será encenado na Praça dos Girassóis. Foto: Arquivo/Art’Sacra

Segundo os organizadores, a apresentação da próxima semana deverá ter a participação de cerca de 500 voluntários, juntando a equipe técnica, atores, figurantes e produção.  Apesar do Projeto ter sido aprovado pela Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, com autorização para captação de cerca de 300 mil, o grupo não encontrou empresa para a captação.

Sem patrocínio fechado, decidiu organizar eventos para arrecadar fundos que vão custear as principais despesas do espetáculo. No domingo, 14, terá Galinhada Beneficente da Paixão de Cristo, a partir do meio-dia, no Centro de Amor Social Papa Francisco, na Arse 111 (1104 Sul). 

Post Anterior

Fundesportes faz processo seletivo para agente social e cadastro reserva: veja vagas

Próximo Post

Falta de água em Dianópolis: BRK diz que ainda não foi notificada de ação civil