0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 04/12/2018 15:54

Inspirada pela natureza, tocada por suas cores e envolvida por seus mistérios. Assim define Rossana Mendes a base de seu novo trabalho que abre para o público nesta quinta-feira, 6, na Galeria de Artes do SESC Palmas (502 norte).

No evento, o público poderá acompanhar em primeira mão parte da série escolhida para a exposição, ao mesmo tempo que conversa com a artista e aprecia o coquetel que será servido na ocasião. A exposição permanecerá aberta ao público de segunda a sexta-feira até o dia 31 de janeiro, mas para quem quiser aproveitar bem as férias, a artista sugere a visita antes das festas de fim de ano “para ir se desligando do ano”.

Suas telas possuem cores que fogem à ideia de representação, buscando um caminho que conecte as obras com a memória e a capacidade de imaginação do público. A ideia é criar um ambiente propício para aflorar e abarcar as diversas representações de natureza trazidas pelo público.

A exposição conta com visita guiada para ongs, escolas, associações ou grupos, e poderá ser agendada pelo telefone 3212-9922 ou pelo e-mail [email protected].

Rossana Mendes/Foto: Divulgação

Serviço:

O que: Abertura da exposição “Debaixo do Pé”
Quando: Quinta-feira, 6 de dezembro, 19h.
Onde: SESC Palmas (502 norte)
Quanto: Gratuito

Post Anterior

Aprendizado e música boa serão destaques no Recital da Escola de Música do Sesc nesta quarta-feira, 5

Próximo Post

Opção para final de semana: espetáculo “Muralhas” que reúne ballet, jazz e ginástica rítmica acontece neste sábado e domingo

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *