0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 19/11/2020 15:08

A Fundação Cultural de Palmas realiza nesta quinta-feira, 19, o sorteio da ordem de apresentação das quadrilhas juninas de Palmas às 17 horas.

O sorteio será realizado ao vivo, por meio de live, na página do Facebook da Fundação Cultural de Palma, que será acompanhado pelo presidente da Federação das Quadrilhas Juninas do Tocantins, Julivan Noleto.

O Arraiá da Capital online acontecerá de 25 a 29 de novembro, sempre às 19 horas, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura, no @cidadepalmas (YouTube e/ou Facebook), uma vez que foi adaptado às necessidades de distanciamento social, em razão da prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), e tendo como modelo a ‘Live Arraiá Solidário’ promovida em junho deste ano.

O 28º Arraiá da Capital será realizado por meio de lives transmitidas a partir do Espaço Cultural de Palmas José Gomes Sobrinho, e com a disputa apenas de casais representantes das quadrilhas juninas da Capital, nas modalidades Melhor Rainha do Arraiá da Capital, Melhor Casal de Noivos, Melhor Casal de Reis, Melhor Casal Cangaço.

Haverá ainda apresentações musicais da cantora Eletra, Trio Bacana, Forró Pedra de Fogo, Forró do H, Cleiton Farias, Cintia e Janaína, Ageu e Rodrigo, Karollina e Nadyana Oliveira do Cerrado e Théo Santana.

‘Live Arraiá Solidário’. Foto: Junior Suzuki.

Programação

Dia 25/11 – Concurso da Rainha do Arraiá da Capital;

Dia 26/11 – Melhor Casal de Noivos Grupo de Acesso e Especial;

Dia 27/11 – Melhor Casal de Reis Grupo de Acesso e Especial;

Dia 28/11 – Melhor Casal Cangaço Grupo de Acesso e Especial;

Dia 29/11 – Premiação e desfile dos ganhadores.

Post Anterior

Taxistas e mototaxistas de Gurupi recebem cestas básicas do governo do Estado

Próximo Post

Feira Coberta de Paraíso é alvo de vandalismo

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *