Home»Cultura»Arraiá da Capital: Fundação Cultural de Palmas seleciona músicos para tocar no Coreto do Forró

Arraiá da Capital: Fundação Cultural de Palmas seleciona músicos para tocar no Coreto do Forró

Atualizada em: 31/05/2019 17:51

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Músicos interessados em tocar no Coreto do Forró do 27º Arraiá da Capital já podem fazer a inscrição para o processo seletivo da Fundação Cultural de Palmas. As inscrições são regulamentadas pelo edital de chamamento público 013/2019/FCP. O edital foi publicado nesta quinta-feira, 30, e pode ser acessado aqui.

De acordo com o edital, os proponentes deverão ser músicos reconhecidos no cenário local e regional, com repertório exclusivamente nos estilos musicais forró, sertanejo e regional. Serão selecionados 20 músicos, sendo 15 para contratação imediata e cinco para o cadastro reserva.

As inscrições ocorrerão no período de 30 de maio ao dia 10 de junho de 2019, no horário de 13 às 19 horas, junto a Diretoria de Gestão e Finanças da Fundação Cultural – prédio do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, situado na Área Verde da Quadra 302 Sul, Plano Diretor Sul, Palmas/TO.  Confira o Edital

Sobre o Coreto

Está localizado ao centro da cidade cenográfica do Arraiá da Capital, o coreto faz alusão às praças típicas das cidades do interior, e é onde as bandas de forró se apresentam puxando o autêntico “arrasta pé”.

Mais informações ou esclarecimentos podem ser obtidos por meio do telefone 63-3212-7303 ou e-mail: [email protected]

Arraiá da Capital

A festa mais tradicional de Palmas já tem data marcada. De 19 a 24 de junho, o palmense tem um encontro marcado com o melhor do arrasta-pé, quadrilhas juninas e comidas típicas no 27º Arraiá da Capital. Como nos últimos anos, o evento acontecerá na Vila Olímpica de Palmas, na Avenida Teotônio Segurado.

Post Anterior

Com mais de 1,3 mil inscritos, Corrida de Palmas acontece neste domingo, 02

Próximo Post

Ex-presidente da OAB Tocantins morre após luta contra o câncer

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *