Home»Destaque»“Apropriação indébita”: usuário de drogas entrega moto de companheira como pagamento de dívida e é preso falsa comunicação de crime

“Apropriação indébita”: usuário de drogas entrega moto de companheira como pagamento de dívida e é preso falsa comunicação de crime

Atualizada em: 14/03/2019 11:24

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira, 13, em Araguaína, 378 km de Palmas, por falsa comunicação de crime e apropriação indébita. Segundo a Polícia Militar, o mesmo entregou a moto da sua companheira como pagamento de uma dívida de drogas.

O caso aconteceu no Bairro São João, próximo a região da Feirinha, onde um homem de 23 anos de idade, acionou a PM e relatou que dois indivíduos, armados com um faca, teriam feito ameaças, dado uma facada no seu braço esquerdo e na roubado a motocicleta de sua companheira.

De acordo com a PM, nas diligências os militares descobriram que o homem era usuário de drogas e que não tinha sido vítima do suposto roubo, mas sim, empenhou a motocicleta como garantia de pagamento de uma dívida de R$ 70 ao um traficante na Feirinha.

Ainda segundo a PM, o homem confessou o ato  e informou que, no acordo feito com o traficante, pagaria o valor no dia seguinte e, assim, teria a motocicleta restituída. o individuo foi preso em flagrante e autuado por receptação, apropriação indébita e falsa comunicação de crime.

Post Anterior

Amastha propõe pagar aluguéis atrasados de delegacias e dívida pode ser dividida em oito vezes

Próximo Post

Operação Falsário prende suspeitos de sonegação fiscal no comércio de cereais

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *