Home»Destaque»Após vistoria, Corpo de Bombeiros libera Praia das Arnos para Réveillon 2018

Após vistoria, Corpo de Bombeiros libera Praia das Arnos para Réveillon 2018

A Prefeitura de Palmas realizou a entrega dos restaurantes aos comerciantes da praia

Atualizada em: 28/12/2017 15:20

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O Corpo de Bombeiros realizou na manhã de hoje, 28, uma vistoria na Praia das Arnos, a fim de analisar os requisitos de segurança de praxe. Segundo o Órgão, a Prefeitura de Palmas já apresentou um projeto da estrutura do evento, que atende aos requisitos necessários para o andamento do Réveillon 2018. Ainda de acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, a empresa responsável pela organização, limpeza, fiscalização e parte da segurança, a Diversão Eventos, também cumpriu com as solicitações exigidas. E no domingo, dia 31, será realizada outra vistoria, três horas antes do evento, para que tudo saia de acordo com o planejado.

Imagem: Pedro Monteiro / Orla Notícias

Ainda nesta manhã, a estrutura foi entregue aos comerciantes, que agora terão até o dia da festa para cuidar da organização de seus pontos de venda. O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Palmas, Kariello Coelho, esteve presente no evento e realizou a entrega das permissões de uso dos restaurantes. “O projeto já foi entregue, a vistoria foi realizada, e agora os comerciantes vão entrar e fazer as adaptações necessárias para que eles possam trabalhar e atender a quem estiver presente na festa no dia 31”. Coelho havia informado ao portal Orla Notícias que houve um atraso na entrega das chaves devido à forte chuva que caiu e causou alguns transtornos na estrutura.

Cícero Ribeiro da Silva, Presidente da Associação dos Comerciantes da Praia das Arnos. Imagem: Pedro Monteiro / Orla Notícias

Mas para o presidente da Associação dos Comerciantes da Praia das Arnos, Cícero Ribeiro da Silva, a espera valeu a pena. “Quem já viu a praia antes sabe do que estou falando; agora podemos receber qualquer tipo de evento, a estrutura está bonita, duradoura, cheia de sombra. Há quem critique, por conta da localização. Muitas pessoas acham que há violência na Praia das Arnos, mas coisas do tipo podem acontecer em qualquer lugar. Visite e conheça primeiro”.

Leonardo Gomes, secretário de Mobilidade Urbana, conta que “haverá um efetivo de 200 homens, além de uma equipe de 100 homens contratada pela empresa organizadora do evento, “um número considerável”. Ele ainda destaca que não há motivos para aumento de efetivo, até porque a Praia das Arnos tem menos locais de entrada e saída do que a Graciosa.

Post Anterior

Tocantins receberá mais de R$ 15 milhões para investimentos em unidades prisionais

Próximo Post

Órgãos de segurança dão orientações para quem for aproveitar o Réveillon 2018 na Praia das Arnos