0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 22/03/2021 15:13

A Polícia Militar prendeu, na tarde do último domingo, 21, no setor Central de Xambioá, um homem, de 30 anos, por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada. Visivelmente alterado, ele provocou acidente de trânsito, atentou com o veículo contra várias pessoas, atropelou um homem, 32 anos, desacatou e agrediu fisicamente os policiais militares.

Após o acidente de trânsito em um cruzamento, os condutores entraram em luta corporal, momento em que o homem, 30 anos, entrou novamente em seu veículo e atentou contra vários pedestres, inclusive contra o condutor do outro veículo.

Ele acabou atropelando e lesionando um dos pedestres: um homem de 32 anos, que foi socorrido por terceiros e conduzido ao Hospital de Referência de Xambioá. 

Acionada via 190, a equipe de policiais militares do 2º Batalhão deslocou até o local e se deparou com a confusão.

Os policiais militares conseguiram conter o homem, 30 anos, que estava transtornado e com visível estado de embriaguez, ameaçou e agrediu fisicamente os policiais. Mesmo algemado, ele resistiu e desacatou os militares, além de ter danificado o vidro da porta traseira da viatura e, no momento da contenção, mordeu um dos policiais.

Os veículos foram removidos ao pátio do Pelotão de Xambioá e o suspeito foi apresentado à Central de Flagrantes de Araguaína.

Post Anterior

STF é pressionado a dar resposta ágil sobre aplicação de norma da ditadura

Próximo Post

Parcela de brasileiros que querem se vacinar cresce para 84%