Home»Polícia»Após denúncia anônima, foragido por homicídio é preso em Arapoema

Após denúncia anônima, foragido por homicídio é preso em Arapoema

Atualizada em: 24/10/2017 17:21

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Segundo informações da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins, Renato Oliveira dos Reis, de 30 anos, levava uma vida aparentemente normal sem levantar suspeitas.

O homem é foragido da Comarca de Sorriso (MT), pela prática do crime de homicídio qualificado e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

De acordo com a polícia, o suspeito teria assassinado outro homem a golpes de faca, no estado do Mato Grosso e, após o crime, teria fugido para o Tocantins. Ele foi preso nessa terça-feira, 24.

A polícia chegou até o foragido após receber denúncia de que um suspeito de homicídio estaria escondido em Arapoema. Após alguns dias de buscas, os policiais civis efetuaram a prisão.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Arapoema e, após as providências legais cabíveis, foi recolhido à carceragem da Cadeia local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Sorriso (MT), município para onde deve ser recambiado, a fim de que possa responder pelo crime.

 

Post Anterior

Queda em repasse do FPM leva prefeituras tocantinenses a cortarem gastos

Próximo Post

Parabéns!!!