Home»Destaque»Após colisão, carro pega fogo e três pessoas morrem carbonizadas na TO-020

Após colisão, carro pega fogo e três pessoas morrem carbonizadas na TO-020

Atualizada em: 10/01/2019 09:47

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O Corpo e Bombeiros disse ao Portal Orla Notícias na manhã desta quinta-feira, 10, que não foi chamado para atender a ocorrência do acidente que vitimou três pessoas, após um carro de passeio e uma caminhonete baterem de frente na noite desta quarta-feira, 9.

O acidente aconteceu no KM 17, na TO-020, por volta das 21h30 entre as cidades de Aparecida do Rio Negro e Novo Acordo.  Joana Alves da Silva, 86 anos, Maria das Neves Alves de Araújo Silva, 62 anos; e Raimundo Pinheiro da Silva, 61 anos, são da mesma família. Todos os mortos estavam no carro de passeio e estariam indo para uma fazenda. Maria e Raimundo eram casados.

Um áudio enviado ao Portal Orla Notícias, um dos filhos do casal, identificado como “Corró”, confirma que os pais e a avó são as vítimas do acidente. “Eles faleceram mesmo”, diz o homem emocionado.  Confira.

No momento do acidente a pista estava molhado devido a forte chuva, mas o motivo da colisão ainda não foi identificado. Os carros envolvidos no acidente passará por perícia.

Post Anterior

Acidente entre ônibus de passageiros e caminhão com madeira na Belém Brasília no sul do TO: tem fotos

Próximo Post

Servidores dizem que foram 'apanhados de surpresa' com mudanças no Banco do Empreendedor: governo responde