0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 20/07/2022 15:38

Natural do município de Natividade, o pré-candidato a deputado estadual Artur Ribeiro (PSC) busca, nestas eleições, representar a região sudeste do Tocantins na Assembleia Legislativa (Aleto). Ele vem percorrendo diversos municípios do Estado e angariando importantes apoios como o do pré-candidato ao Senado Ataídes Oliveira (PROS), de vereadores e de líderes municipais.

“Temos uma mineração fantástica, além do turismo religioso, turismo ecológico, a romaria do Senhor do Bonfim, que é a maior manifestação religiosa e cultural do Estado. Temos também as cavalhadas em Taguatinga, tudo isso tem que ser aprimorado para potencialização da região”, afirma Artur Ribeiro.

Com o apoio de Ataídes Oliveira, ele vem acompanhando o pré-candidato ao Senado em suas reuniões com lideranças municipais e vereadores com mandato por todas as regiões do Tocantins. “Tenho caminhado intensamente ao lado desse projeto, pois acredito em Ataídes e sei que ele será nosso próximo senador”, assegurou.

“Artur é uma pessoa do povo, tem grandes projetos para agregar na região Sudeste, por isso tem meu total apoio. Artur tem condições de trazer oportunidades e aumentar a visibilidade da região. Precisamos de pessoas que tenham essa sensibilidade para defender os interesses do povo e buscar dar continuidade e apresentar propostas na Assembleia voltadas a essas comunidades. Artur também desenvolve um trabalho muito importante com os ciclistas, esporte que vem crescendo cada vez mais no Tocantins”, finaliza Ataídes.

Além de representar a região sudeste, o pré-candidato Artur Ribeiro também possui forte ligação com o ciclismo e pretende buscar melhorias para a categoria. “Existe um nicho forte do ciclismo na Capital. Temos o hábito de praticar o pedal há quase quatro anos e possuo uma grande amizade nesse meio, por isso quero representá-los em suas demandas por mais segurança viária e apoio nas competições”, explicou.

Falta representatividade política da região Sudeste na ALETO

O pré-candidato Artur Ribeiro analisa que falta representação de líderes da região sudeste do Tocantins na Assembleia. “Lamentamos profundamente a falta de representatividade política na ALETO que já perdura por muito tempo. Entendo que agora chegou a hora dos seus líderes políticos se unirem e acabar de vez com essa carência. Temos bons nomes pleiteando e certamente teremos condições de eleger no mínimo três deputados estaduais e um federal, concluiu Ribeiro”.
Post Anterior

Tocantins é o estado com maior crescimento de abertura de empresas no Brasil

Próximo Post

Praia do Prata começa a receber nova estrutura de proteção da área de banho

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.