0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 26/03/2021 15:59

Aos 72 anos, o deputado estadual Issam Saado recebeu nesta sexta-feira, 26, a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em Araguaína. Ele é o primeiro parlamentar tocantinense a ser vacinado e aproveitou o momento para fazer um convite à população: “vacinem-se!”.

Issam Saado lembrou que já teve a Covid-19 e que a vacinação é a esperança da nação para vencer a Pandemia do Coronavírus.

Deputado estadual, Issam Saado, recebendo a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Foto: Divulgação/Assessoria.

“Só quem passa por essa doença sabe o quanto dói, deixa sequelas, faz a família sofrer. Hoje estou aqui e desejo que todos os brasileiros sejam vacinados o mais rápido possível. Isso aqui é a esperança que nós temos de sair dessa Pandemia. Todos os dias estamos perdemos cerca de três mil vidas para essa doença, é muito difícil. Por isso eu aproveito esse momento para convidar a população a se vacinar, fiquem atentos ao calendário de vacinação e vacinem-se quando chegar a vez”, incentivou.

O deputado Issam Saado foi vacinado em ponto de campanha localizado no Parque de Exposições Agropecuárias de Araguaína, no sistema drive thru. A fila de veículos começou a ser formada logo cedo, antes das 8 horas, horário marcado para o início da vacinação. O parlamentar foi vacinado por volta das 10 horas.

Post Anterior

Tocantins passa a integrar o Comitê Nacional de Enfrentamento à Pandemia da Covid-19

Próximo Post

Mulheres de meia-idade têm sintomas mais persistentes da Covid-19

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *