0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 30/11/2018 15:42

O portal Orla Notícias recebeu na tarde desta sexta-feira, 30, novas fotos e um vídeo que mostra alguns carro de som na porta de um edifício, ao lado da Câmara de Palmas.

Os veículos estão estacionados no local, em forma de protesto, como explica o proprietário que alega não ter recebido pelo trabalho prestado a campanha do ex-prefeito de Palmas e candidato ao governo do estado na eleição suplementar, Carlos Amastha (PSB). De acordo com o proprietário de carro de som Euler Barbosa, no edifício funciona a sede do partido PSB. Ouça: 

No vídeo que está circulando nas redes sociais, os veículos aparecem com faixas e rodando o jingle de campanha de Amastha. Euler conta que já está organizando manifestações em outros pontos da cidade. Veja: 

proprietário de carro de som Euler Barbosa conta em quais municípios trabalhou durante a campanha. Ouça: 

Previsão de pagamento

No dia 28 de novembro, o portal noticiou que o caso . No mesmo dia, o ex-prefeito de Palmas e candidato ao governo do estado na eleição suplementar, Carlos Amastha (PSB), disse ao portal que “Nunca na minha vida deixei uma conta em aberto”. O ex-prefeito afirmou que a dívida é do PSB, partido ao qual é filiado. “Temos uma dívida do partido de R$ 20 mil. Está declarada na prestação de contas e será paga quando o partido tiver os recursos”, garantiu.

Mas ainda segundo o ex-prefeito, não há previsão para o pagamento. “Será pago quando tiver recursos. Imagina como ficam as contas dos partidos depois de uma eleição?”, disse Amastha ao Orla Notícias.

‘Devo não nego, pago quando puder’: Amastha diz que dívida de carro de som é do partido e será paga

 

Post Anterior

Droga nas partes íntimas: mulher é flagrada tentando entrar com o entorpecente em prisão durante visita

Próximo Post

Polêmica do lixo hospitalar: Suspeita de tentativa de destruição de provas faz polícia apreender documentos e celular de assessor de Olyntho Neto

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *