0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 27/01/2021 15:01

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade (PTB), recebeu em seu gabinete os artistas tocantinenses, Manuel Braga e Marcelo Braga, o parlamentar ficou impressionado com a história de luta da família de músicos.

Marcelo é filho de Manuel e natural de Araguaína, ele foi praticamente criado em cima de um palco e conta que a sua carreira como músico começou aos 12 anos.

Passados 25 anos hoje ele é um artista que frequenta os palcos ao lado de nomes como, o cantor Belo, Caetano Veloso, Seu Jorge e participa de programas como, Esquenta, da Rede Globo.

Segundo Marcelo, o Tocantins possui muitos talentos, alguns de destaque nacional como, Maiara e Maraisa, Ana Vitória, Henrique e Juliano, Lauana Prado e outros tantos que ainda lutam pelo reconhecimento. Ele espera que sua trajetória inspire esses novos artistas a alçar voos mais altos.

“Quando eu fui para o Rio de Janeiro, há mais de 10 anos, eu recebi o apoio de um primo e hoje eu quero ajudar também, fazendo esta ponte com os artistas para que eles sejam reconhecidos nacionalmente”, diz Marcelo.

Para Antonio Andrade é um orgulho termos representantes deste nível representando o Tocantins Brasil a fora.

“Fico feliz por conhecer estes grandes talentos e fiz questão de convida-los para participar do evento aqui na Aleto para que todos possam conhecer estes talentos por meio da nossa TV Assembleia, destaca Andrade.

Seu Manuel e Marcelo participaram da posse da nova defensora pública do Tocantins, Estellamaris Postal, que aconteceu na manhã desta segunda-feira, 25, na Aleto. Eles fizeram uma apresentação tocando saxofone e acordeon e encantaram a todos.

Manuel e Marcelo Braga durante apresentação na Aleto. Foto: Joelma Cristina.
Post Anterior

Linha de frente: profissionais de saúde das USFs e UPAs são vacinados contra a Covid-19 em Palmas

Próximo Post

Deputado recebe maior honraria do BOPE/TO durante inauguração da sede da corporação