0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 25/03/2020 14:17

A Concessionária de Energia, Energisa, informa que está analisando as medidas anunciadas na última terça-feira, 24 de março, pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A empresa considera de extrema relevância o posicionamento do regulador neste momento crítico que o país e a sociedade atravessam.

Por meio de nota, a empresa ressalta que está dedicada em manter o fornecimento de energia para mais de 7,8 milhões de clientes em todo o país, sendo mais de 600 mil somente no Tocantins, e que vai cumprir a determinação da Aneel de não realizar cortes em consumidores residenciais e de serviços essenciais à população durante os próximos 90 dias.

A Energisa destaca o apelo feito pelo regulador para que aqueles clientes que têm condições mantenham seus pagamentos em dia.

Informa, ainda, que o faturamento dos clientes continuará sendo feito normalmente. A Energisa colocou à disposição dos clientes canais digitais como Whatsapp 63 99222-6664, aplicativo Energisa ON, e o site energisa.com.br, além do 0800 721 3330, para o atendimento integral de todas as necessidades, incluindo modalidades de débito em conta e opções flexibilizadas de parcelamento.

Post Anterior

Escolas da rede estadual antecipam férias de julho para alunos e servidores ficarem em casa

Próximo Post

Confira a lista de feirantes da Capital que contam com serviço de entrega

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *