0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 08/10/2020 16:37

A mais recente versão do sistema operacional da Google para dispositivos móveis, o Android 11, já se encontra disponíveis para os smartphones

Pixel da empresa – Pixel 2, Pixel 3, Pixel 3a, Pixel 4 e Pixel 4a. Porém, a Google já confirmou que a atualização chegará a outros celulares Android.

A espera promete não ser tão longa como se verificou em anos anteriores, até porque, como diz o DigitalTrends a versão beta do Android 11 já está disponível para várias marcas.

Foto: Divulgação.

Entre eles há o ZenFone 6 da Asus; o Blackshark 2, Blackshark 3, Poco F2 Pro, Poco X2, Poco M2 Pro, Redmi K30, Redmi K20, Redmi Note 9, Redmi 10X, Redmi 9, Xiaomi Mi Note 10, Xiaomi Mi 9, Xiaomi Mi 9T, Xiaomi Mi A3 da Xiaomi; o OnePlus 8 da OnePlus; Oppo Find X2, Oppo Reno 3, o Oppo Ace 2 da Oppo; o Realme X50 Pro da Realme; e a série Galaxy S20 da Samsung.

Vale lembrar que é esperado que mais smartphones Android venham a ter direito ao Android 11, incluindo os dispositivos da LG, Motorola ou Nokia dos quais ainda não há qualquer confirmação oficial.

Post Anterior

Barroso viaja aos EUA e assina acordo para que OEA acompanhe eleições municipais

Próximo Post

TSE permite que candidato impulsione link usando nome de adversário

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *