0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 22/03/2019 17:31

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se envolveu em um acidente com uma motocicleta nesta sexta-feira, 22, no setor Pedro Borges, em Araguaína. Segundo informações preliminares, a ambulância seguia para atender um chamado de outro acidente. 

De acordo com informações de testemunhas, um motociclista não respeitou a preferencial e acabou batendo na ambulância. O motociclista e o passageiro, foram atendidos por outra ambulância do SAMU e encaminhados para o Hospital Regional de Araguaína. Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas. 

Em nota, ao Orla Notícias, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Araguaína (SAMU) esclarece que a ambulância envolvida em um acidente de trânsito, na tarde de hoje, se deslocava para atendimento moderado no Loteamento Jardim Europa. A viatura seguia por uma das avenidas principais do Loteamento Jardim dos Ipês quando o mototaxista que transitava por uma rua paralela não respeitou a sinalização e colidiu com a ambulância.

O SAMU esclarece também que prestou socorro ao mototaxista e à passageira. Os dois foram encaminhados ao hospital. Em relação ao atendimento ao qual a equipe havia sido solicitada, o mesmo foi realizado com o apoio do Corpo de Bombeiros.

Foto: Divulgação/Redes Sociais.
Post Anterior

Após denúncia, PM localiza ponto de venda de drogas em Gurupi; porções foram apreendidas

Próximo Post

Com descontos em multas e juros, contribuintes de Gurupi podem renegociar dívidas com a prefeitura até 18 de abril