0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 28/11/2018 19:59

Palmenses e turistas estão na expectativa para o início da programação de natal, que já tem data marcada. A Prefeitura de Palmas divulgou que o ”Natal Cidade Encantada” será aberto oficialmente na próxima sexta-feira, 30, às 19h. Nesta data, o Túnel de Luzes da Avenida Teotônio será aceso, e o Papai Noel chega à Palmas para temporada nos Parques Cesamar e do Povos Indígenas,além do Ginásio Ayrton Senna. 

Decoração de natal em anos anteriores. Foto: Valério Zelaya.

Para adiantar alguns detalhes, o portal Orla Notícias conversou com o presidente da Fundação Cultural de Palmas, Giovanni Assis, que falou do ambiente de encanto e inclusive que a data oferece. Ouça: 

O circuito natalino será formado por grandes estações e cerca de 18 miniestações, distribuídas de norte a sul da Capital, que vão receber decoração e também a programação de natal, como explica o presidente da Fundação Cultural de Palmas, Giovanni Assis. No total, serão utilizadas mais de 800 peças decorativas. Ouça: 

A montagem está sendo finalizada pela Prefeitura de Palmas com parceira da concessionária de energia, Energisa, na montagem dos postes que estão recebendo a estrutura de iluminação. 

Durante todo o período natalino serão realizadas apresentações que fazem parte da programação especial, como adianta o presidente da Fundação Cultural de Palmas, Giovanni Assis. Ouça: 

Post Anterior

Em meio à diversas operações de combate à corrupção, Tocantins sedia congresso sobre o tema

Próximo Post

Tocantinense ganha R$910 mil em loteria: sorteio foi nesta quarta

1 Comentário

  1. […] ”Ambiente de encanto”: presidente da Fundação Cultural de Palmas adianta detalhes da … […]

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *