0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 28/11/2019 16:08

Um homem, de 25 anos, foi preso nesta quinta-feira, 28, em Paraíso do Tocantins por tentativa de homicídio. Ele é um dos alvos da operação Intramuros, realizada em abril passado e que prendeu 67 pessoas nos estados do Tocantins, Goiás, Pará, Piauí e Mato Grosso.

De acordo com o delegado Hismael Tranqueira, o homem é suspeito de integrar o esquema de revenda de drogas em Paraíso do Tocantins, na região Central do Estado. “Ele atuava em parceria com um dos principais traficantes da região que mesmo no presídio comandava o tráfico. Também existe um mandado de prisão por tentativa de homicídio de uma mulher supostamente integrante de uma facção rival de atuação nacional”, afirmou.

Ainda segundo o delegado, após as medidas cabíveis, o homem será encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins.

Homem foi preso em Paraíso do Tocantins. Foto: Divulgação/SSP-TO.

Operação

Considerada a maior operação policial de combate ao crime organizado e narcotráfico no Estado, a operação foi deflagrada no dia 15 de abril de 2019. Grande parte dos alvos já cumpriam penas por outros crimes nas principais unidades prisionais do Estado. No Tocantins, os criminosos foram presos nas cidades de Paraíso do Tocantins, Palmas, Barrolândia, Lagoa da Confusão, Marianópolis, Chapada de Areia, Cariri, Porto Nacional, Araguaína, Colinas, Guaraí, Tupirama.

Post Anterior

Juros do cartão de crédito batem recorde nos últimos 20 meses

Próximo Post

Presidente da AL apresenta balanço de sessões realizadas e diz que quer zerar a pauta de votação antes do final do ano

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *