0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 18/07/2022 16:04

Vasco da Gama apresentou oficialmente o atacante Alex Teixeira no início da tarde desta segunda-feira (18), no CT Moacyr Barbosa.

Aos 32 anos, o primeiro grande reforço da era 777 Partners diz se sentir como um garoto e não escondeu a alegria de voltar para o time que o revelou.

“Pra muitos aqui no Brasil um jogador de 32 anos é velho, mas me sinto um garoto ainda, como se estivesse com 20 anos. Estou com vontade”, disse Alex Teixeira que estava no Besiktas, da Turquia. “Quero deixar o Vasco na elite novamente”, completou.

Atacante Alex Teixeira beija a camisa vascaína em sua apresentação

“Todos sabem que recebi várias propostas, mas não quis nem escutar. O Brazil [Carlos Brazil, gerente de futebol] sabe, entrei na sala (dele) e falei: ‘Não quero nem saber de salário. Tenho esse sentimento de voltar e o que vocês fizerem por mim eu assino agora’. Esse sentimento de gratidão que tenho pelo Vasco é muito grande”, afirmou o atacante.

“Já estou imaginando lá na frente, com a torcida gritando meu nome. Eu entrando em campo como um garoto de 18 anos como eu estreei. Vai ser uma emoção muito grande pra mim.”

O jogador também comentou sobre sua forma física, disse que treinou pouco no período de férias do calendário europeu, mas projetou um retorno.

“Acho que duas ou três semanas para estrear, talvez contra a Chapecoense em casa”, concluiu.

Ainda sem Alex Teixeira, o Vasco volta a campo nesta terça-feira (19) para encarar o Ituano pela 19ª rodada da Série B. O atacante deve ser apresentado à torcida em São januário.

Vindo de derrota para o Sampaio Corrêa, o time carioca soma 34 pontos e está na segunda posição atrás do líder Cruzeiro, com 41.
Post Anterior

Bolsonaro diz que está com gripe, febre e não dormiu 'a noite toda'

Próximo Post

Em 6 meses, PT gastou quase meio milhão de reais em jatinhos