Home»Destaque»Alessandra Araújo youtuber tocantinense recebe convite da Globo para fazer gravações especiais no Rio de Janeiro

Alessandra Araújo youtuber tocantinense recebe convite da Globo para fazer gravações especiais no Rio de Janeiro

A participação dela no programa Encontrou com Fátima Bernandes mostrou os principais vídeos que contam com mais de 34 milhões de visualizações. 

Atualizada em: 29/11/2017 16:31

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A youtuber tocantinense Alessandra Araújo, participou nesta quarta-feira, 29, do programa Encontro com Fátima Bernardes, nos estúdios globo. A jovem tocantinense fez convidados e plateia sorrirem com os vídeos bem humorados e divertidos que ela grava na fazenda onde mora no município de Aparecida do Rio Negro, a 70 km de Palmas. A participação dela no programa mostrou os principais vídeos que contam com mais de 34 milhões de visualizações. 

Com jeito simples e autêntico, Alessandra contou como tem sido a vida após o sucesso na internet. Foto: Àlvaro Júnior.

Com jeito simples e autêntico, Alessandra contou como tem sido a vida após o sucesso na internet. Ela revelou que procura fazer os videos com base nas tendências de moda e maquiagem. A jovem aproveitou para adiantar os temas dos próximos tutoriais. Surpresa com a fama, ela contou sobre a repercussão dos videos.  “Eu pensei que iria ficar só na minha cidade, em Aparecida do Rio Negro”, disse ela durante o programa. 

A youtuber conta também os videos são uma forma de crítica ao padrão de beleza atual. “Tem pessoas que seguem bastante a moda e eu não ligo muito para isso, eu não me preocupo com isso. Eu quero ser diferente, quero levar essa diferença para as pessoas”. 

Alessandra e o irmão registram o momento com Fátima Bernardes, apresentadora do programa. Foto: Àlvaro Júnior.

Visita

A Alessandra visitou os estúdios globo, inclusive onde é gravada a novela “O outro lado do Paraíso”. No final, o diretor do programa “Encontro com Fátima Bernandes”, convidou a youtuber tocantinense para gravar nesta quinta-feira, 30, vídeos e entrevistas especiais nas ruas do Rio de Janeiro. 

 

 

Alessandra, conheceu o estúdio de gravação da novela. Foto: Àlvaro Júnior.
Post Anterior

Seciju marca coletiva de imprensa para detalhar transição de empresa que administra dois presídios no Tocantins

Próximo Post

Polícia Civil prende membro de facção criminosa em Paraíso do Tocantins