0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 13/03/2020 15:09

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro) está com o cadastro aberto para palestras no Campo do Conhecimento a serem ministradas para os produtores e participantes na Feira de Tecnologia Agropecuária (Agrotins 2020). Os cadastros devem ser encaminhados até o dia 30 deste mês para o email: [email protected]. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (63) 3218-2154 (Érika Jardim).  

A feira com o tema este ano, “Cerrado Sustentável,” será realizada entre os dias 5 a 9 de maio no Centro Agrotecnológico de Palmas, TO-050, saída para Porto Nacional, numa área de 70 hectares.

Novidades

Agrotins é montada numa área de 70 há, na TO-050, saída para Porto Nacional. Foto: Seagro/Governo do Tocantins.

Uma das novidades da Agrotins desta edição, o Campo do Conhecimento será um local para repasse de conhecimentos sobre a produção agrícola e pecuária aliada à tecnologia, oferecendo principalmente aos produtores rurais, novas oportunidades para aumentarem a produtividade de forma sustentável.  “Todo o campo foi pensado para facilitar o diálogo com o público. Durante todos os dias da feira serão realizadas palestras, cursos, visitas, experimentos e interações em diferentes formatos, além de atendimentos e as rodas de conversas com profissionais das áreas afins”, detalhou a responsável pela organização do espaço, a médica veterinária da Seagro, Érika Jardim.

Em 2019 foi registrado um público recorde de mais de 157 mil visitantes, superando todas as expectativas. Foram realizados 495 eventos, incluindo palestras, cursos, encontros, reuniões e dinâmicas, capacitando 10.950 agricultores, desses, 4.173 agricultores familiares.

Post Anterior

Coronavírus: conheça os sintomas, as formas de transmissão e saiba como se prevenir

Próximo Post

Pacientes com coronavírus conseguem se recuperar com apoio de máquina coração-pulmão