0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 07/05/2018 11:24

“O futuro na Agroindústria Sustentável” é o tema da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins, a Agrotins 2018, que começa oficialmente nesta terça-feira, 8. Será a 18ª edição desta feira considerada a oitava do Brasil e a maior da região Norte. A estrutura ocupa mais de 60 hectares do Centro Agrotecnológico de Palmas, na TO-050, Km 23, saída para Porto Nacional.

Segundo a Secretaria de Agricultura e Pecuária foram instaladas unidades demonstrativas de campo, área para dinâmicas, estandes, estacionamentos, praça de alimentação, vias de circulação, auditório e demais edificações de apoio.

A movimentação já é grande nesta segunda-feira, 7, com a ocupação dos estandes(GALERIA DE FOTOS). Amanhã, na abertura oficial haverá palestra com o engenheiro agrônomo André Sorio, às 10h, no Auditório Beija-Flor. O funcionamento da Agrotins é das 9h às 18h. 

Como nas edições anteriores, nos pavilhões de exposição tem mostras e comercialização de máquinas, equipamentos, implementos, produtos, animais e serviços agropecuários. Mas também, nos cinco dias de evento, o visitante poderá participar de cursos, clínicas tecnológicas, palestras e dinâmicas de máquinas.

Paralelas à programação de cursos, também estão previstas reuniões setoriais de entidades e instituições ligadas ao setor produtivo e julgamento de animais, torneio leiteiro e provas equestres.

Post Anterior

Militar conquista ouro no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Próximo Post

Jovem é morta a tiros na região sul de Palmas; veja vídeo