0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 04/10/2019 14:40

Nesta sexta-feira, 04, empreendedores, gestores de políticas públicas, investidores, pesquisadores e organizações voltadas ao agronegócio poderão participar de discussões e soluções para o setor agropecuário tocantinense.

O evento está sendo realizado no auditório Tocantins com a presença de um dos principais investidores de startups do agronegócio e o CEO da SP Ventures, Francisco Jardim, além do secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Montes e o chefe-geral da Embrapa, Alexandre Aires. “As discussões do evento trazem uma relevante contribuição para os ecossistemas de inovação no setor agropecuário brasileiro e tocantinense”, explicou o coordenador estadual do agronegócio do Sebrae Tocantins, José Daniel Tavares.

Outro destaque na programação da Arena do Conhecimento desta sexta-feira, é o Painel Nacional do Turismo. Mediado pela senadora Kátia Abreu (PDT), o evento acontecerá a partir das 19 horas no auditório Tocantins e contará com a presença do Presidente do Instituto Locomotiva, Renato Meirelles; do presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Tom Lyrado o chefe de gabinete do Ministério do Turismo, Hercy Filho e do ex-ministro do Turismo e especialista, Luiz Barreto.  

Foto: Rondinelli Ribeiro.

Serão discutidos o apoio e fomento aos projetos de desenvolvimento e estruturação do turismo no Tocantinsos desafios enfrentados pelos gestores municipais no fomento às atividades turísticas e o financiamento a projetos de infraestrutura e qualificação de serviços. “É uma grande oportunidade de discutir o fortalecimento da governança, a produção de inteligência competitiva, a inovação da oferta turística, a promoção e apoio à comercialização turística do Brasil e do nosso estado”, explicou o coordenador estadual do turismo do Sebrae Tocantins, Alex Veras. ( Informações Sebrae Tocantins).

Post Anterior

Eleição para conselheiros tutelares será realizada em 13 escolas de Araguaína

Próximo Post

Alegria e carinho: projeto de terapia com cães realiza mais de 750 visitas à pacientes no HGP

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *