0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 19/11/2020 14:53

Na madrugada desta quinta-feira, 19, a Polícia Militar impediu um furto a uma agência bancária na quadra 602 sul, em Palmas, após ter sido acionada por meio do Sistema Integrado de Operações Policiais – SIOP.

Um menor foi apreendido pela PM suspeito de tentar furtar o local. Com ele, os policiais apreenderam duas armas de fogo municiadas e outros objetos utilizados na ação.

Por volta das 04h, policiais militares do 1º Batalhão da PM foram informados via SIOP que a empresa de monitoramento de uma instituição financeira de Palmas, identificou alguém dentro da agência.

No local, as equipes fizeram o cerco e visualizaram uma pessoa pulando o muro com uma mochila e uma arma de fogo em punho, desobedecendo a ordem dos militares. Durante a tentativa de fuga, o suspeito caiu e foi detido pelos policiais militares.

Com o suspeito, menor de idade, foram apreendidas duas armas de fogo tipo revólver, municiadas e um colete, ambos da empresa que presta segurança ao banco. Segundo o suspeito, ele teria subtraído os objetos de um armário no interior do banco. Outros objetos também foram apreendidos, os quais o suspeito assumiu ser de sua propriedade (talhadeira, extensão, maquita, marreta, martelo, dentre outros).

Material apreendido pela PM. Foto: Ascom PMTO.

Em seguida, as guarnições da PM fizeram uma varredura no local e não foi encontrado mais ninguém. Questionado, o menor disse ter agido sozinho, entrou no local cortando a cerca elétrica, logo em seguida desligou as câmeras de monitoramento, desligou a energia, arrombou duas portas na parte interna do banco e tentou arrombar um cofre. 

O menor e os objetos apreendidos foram levados e apresentados ao delegado de plantão no 1º DPC.

Post Anterior

TSE marca eleições em Macapá para 6 e 20 de dezembro

Próximo Post

Plano de Assistência a Saúde dos Servidores: unidade de atendimento do Servir em Palmas é inaugurada

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *