Acampamento do MST é destruído no interior do Tocantins
⟳ Atualizada em: 19/10/2017 18:26

Os integrantes do acampamento Dom Celso, localizado entre Porto Nacional em o distrito de Luzimangues, registraram nesta quinta-feira, 19, em Palmas um boletim de ocorrência na Polícia Civil.
Na noite desta última quarta-feira, dia 18, foram registrados conflitos em uma ocupação do Movimento Sem Terra na zona rural de Porto Nacional. Os assentados tiveram seus barracos destruídos e incendiados.
De acordo com uma integrante do movimento, parte do grupo estava acampada no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária-Superintendência Regional do Tocantins (INCRA) em uma manifestação e outra parte estava no assentamento quando aconteceu o incêndio. “Pessoas que ficaram sem comida, sem roupa, sem nada. Muito triste.”, desabafa a integrante.
Os outros membros, que não estavam no acampamento durante o incêndio, continuam alojados em frente ao INCRA, na capital.
Confira fotos exclusivas da manifestação:




Investigação
Após o registro da ocorrência, a Polícia Civil está em processo de investigação para detectar os autores do incêndio e também a motivação do crime.