Home»Comunidade»Acampamento do MST é destruído no interior do Tocantins

Acampamento do MST é destruído no interior do Tocantins

Atualizada em: 19/10/2017 18:26

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Os integrantes do acampamento Dom Celso, localizado entre Porto Nacional em o distrito de Luzimangues, registraram nesta quinta-feira, 19, em Palmas um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Na noite desta última quarta-feira, dia 18, foram registrados conflitos em uma ocupação do Movimento Sem Terra na zona rural de Porto Nacional. Os assentados tiveram seus barracos destruídos e incendiados.

De acordo com uma integrante do movimento, parte do grupo estava acampada no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária-Superintendência Regional do Tocantins (INCRA) em uma manifestação e outra parte estava no assentamento quando aconteceu o incêndio. “Pessoas que ficaram sem comida, sem roupa, sem nada. Muito triste.”, desabafa a integrante.

Os outros membros, que não estavam no acampamento durante o incêndio, continuam alojados em frente ao INCRA, na capital.

Confira fotos exclusivas da manifestação:

Acampantes em frente o INCRA. Fotos: Pedro Monteiro
Foto: Pedro Monteiro
Foto: Pedro Monteiro
Faixada do INCRA, com a bandeira do movimento. Foto: Pedro Monteiro

Investigação

Após o registro da ocorrência, a Polícia Civil está em processo de investigação para detectar os autores do incêndio e também a motivação do crime.

 

Post Anterior

1º caso de mormo em Palmas é confirmado pela Adapec

Próximo Post

MPE aponta irregulares no transporte escolar de Paranã; prefeito diz que serviço está normalizado