Home»Destaque»“Abusou da confiança”: Homem é capturado suspeito de estuprar filha de amigo no norte do Tocantins

“Abusou da confiança”: Homem é capturado suspeito de estuprar filha de amigo no norte do Tocantins

Atualizada em: 10/05/2019 14:31

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Policiais civis de Itacajá (TO), a 295 km de Palmas, prenderam um homem de 41 anos de idade, suspeito de estuprar uma criança de 10 anos de idade. O crime aconteceu no final de 2018, e o homem foi capturado em decorrência de cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca de Itacajá.

De acordo com as investigações, o suspeito era amigo dos familiares da vítima e se aproveitou da confiança que tinha dos pais para estuprar a menina em diversas ocasiões. A criança somente relatou os fatos à família após o pai chegar em casa, depois de passar um final de semana trabalhando, e encontrar um preservativo no quintal de sua propriedade.

Ao questionar a esposa sobre a camisinha, a criança, então, relatou a violência sofrida e os pais registraram boletim de ocorrência. No decorrer dos trabalhos policiais, a menina foi encaminhada ao IML, foi submetida a exame de corpo de delito, sendo confirmado o estupro. Desse modo, a delegada Jeannie Daier, responsável  pelo caso, representou junto ao Poder Judiciário pela prisão do homem, que foi deferida e cumprida nesta quinta-feira.  

Após ser preso, o indivíduo foi conduzido à sede da Delegacia de Itacajá, onde foi ouvido pela autoridade policial e, logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, passou à custódia do sistema prisional.

Post Anterior

Miranorte de luto: acidente na BR-153 mata filho de empresário da cidade

Próximo Post

Má prestação de serviços em municípios: Procon Tocantins abre processo coletivo contra a Claro