0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 12/02/2020 11:53

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e Sistema Nacional de Emprego (Sine) farão a intermediação de 150 vagas de empregos temporários para o período de carnaval, no município de Gurupi, a 214 km de Palmas.  As vagas disponíveis são para segurança de evento.

Os interessados podem procurar o Sine de Gurupi, localizado na Avenida Mato Grosso, nº 1.771, Centro, munidos de RG, CPF, Comprovante de Endereço e Currículo. As seleções serão feitas na empresa contratante.

De acordo com o gerente do Sine de Gurupi, Relton Oliveira, os encaminhamentos para as vagas serão feitas de forma gradativa de acordo com a necessidade da empresa contratante, mas ao final do processo seletivo serão contratados 150 trabalhadores, e completa: “Além da empresa vencedora da licitação que fará o Carnaval, o Sine já tem vagas em aberto para outros setores como os hotéis que também contratam temporários nesse período. Quem tiver interesse pode nos procurar”.

Sobre o Sine

O Sine Tocantins está ligado à Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e tem a missão de elaborar e implementar políticas públicas de emprego e combate ao desemprego e para tanto oferece atendimento, qualificação e orientação ao trabalhador, em especial ao desempregado, proporcionando também ao empregador uma mão de obra mais qualificada.

Dentre os serviços disponíveis no Sine para o trabalhador estão cadastro e encaminhamento a vagas de emprego, emissão de carteira de trabalho, orientações e procedimentos de acesso ao seguro desemprego, capacitação e qualificação profissional.

Post Anterior

FACULDADE DE DIREITO – COM ATUAÇÃO NO TOCANTINS – FICA ENTRE AS 10 MELHORES DO BRASIL

Próximo Post

Tudo pronto para o carnaval de Xambioá prefeitura divulga programação