0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 11/09/2019 18:32

A Polícia Civil, através da 50ª Delegacia (Pedro Afonso), prendeu, na tarde desta terça-feira, 10, A. P. dos S., 37 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro. A vítima é a própria filha do suspeito, a adolescente A. C. dos S., 17 anos.

Conforme as investigações, pai e filha moravam juntos e, por vários anos, de forma reiterada, os abusos sexuais foram praticados. Sendo que não houve relação sexual entre o suspeito e a vítima, mas o crime se consumou em razão da prática de atos libidinosos diversos.

O crime teria sido comunicado à Polícia Civil após a adolescente, no sábado, 7, ter relatado a um parente que não suportava mais morar com o pai. Com isso, a autoridade policial responsável inquiriu a vítima e outras testemunhas e representou pela prisão preventiva do suspeito.

A. P. dos S. foi preso ao tentar buscar a filha na casa do referido parente, em Pedro Afonso. O suspeito será submetido à audiência de custódia e, posteriormente, encaminhado para o Presídio de Guaraí.

Post Anterior

Ouro vegetal; Festa da Colheita do Capim Dourado chega a sua 11ª edição em Mumbuca

Próximo Post

Carlos Amastha, ex-prefeito de Palmas, é condenado por improbidade; defesa diz que pretende recorrer da decisão

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *