0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 24/07/2020 17:04

Atendendo ao pedido do deputado estadual Valdemar Júnior (MDB) durante uma visita feita ao Senado Federal, em Brasília, na terça-feira, dia 21, o seu companheiro de partido, líder do governo no Congresso, senador Eduardo Gomes, destinou emenda para aquisição de dois veículos, modelo picape Fiat Toro a diesel, aos municípios de Aurora do Tocantins e Combinado, região Sudeste do Estado.

As picapes serão adquiridas por meio de recursos de emenda parlamentar do senador Eduardo Gomes, que já estão empenhados, no valor total de R$240 mil, obtidos através do Programa Calha Norte (PCN) do Ministério da Defesa.

Deputado Valdemar Júnior, com os Senadores Eduardo e David Alcolumbre durante encontro em Brasília. Foto: Ascom Deputado.

De acordo com Valdemar Júnior, a entrega dos veículos aos municípios contemplados, são fruto de articulações e parceria de trabalho junto ao senador Eduardo. “Eduardo tem sido um grande companheiro e aliado político nas ações que contemplam as cidades do interior do nosso estado. Quero agradecê-lo junto ao governo federal, por destinar os recursos beneficiando as cidades do nosso querido sudeste do Tocantins”, agradeceu o parlamentar.

A previsão é que os carros sejam entregues em até dois meses. As picapes serão utilizadas pelas prefeituras das cidades, para o fortalecimento das ações e demandas dos municípios.

PCN

O Calha Norte foi criado em 1985 pelo Governo Federal, com a missão de contribuir para a manutenção da soberania nacional, da Integridade Territorial e para a promoção do desenvolvimento, na sua área de atuação, visando aumentar a presença do Poder Público e a Defesa Nacional, proporcionando assistência às suas populações e fixando o homem na sua região.

Post Anterior

Governo do Estado entrega mais de 230 mil cestas básicas às famílias afetadas pela pandemia

Próximo Post

Presidente da Aleto classifica como histórico programa de regularização fundiária do TO

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *