Home»Destaque»A caminho da faculdade, mulher tem moto roubada e é estuprada em matagal

A caminho da faculdade, mulher tem moto roubada e é estuprada em matagal

Atualizada em: 22/02/2019 12:37

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Polícia Militar recuperou na manhã de hoje, sexta-feira, 21, a motocicleta e celular de uma mulher vítima de estupro em Porto Nacional, 61 km de Palmas. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira, 21, enquanto a vítima ia para faculdade. De acordo com a Polícia Militar o caso ocorreu por volta das 18h50, na rua 01 do setor Universitário.

A vítima relatou a PM que estava indo para uma faculdade particular onde estuda, quando foi abordada por um homem magro, negro, que estava à pé, sem camisa, trajando um short preto e com o rosto coberto; e aparentemente não estava armado.

Segundo a PM, a mulher estava em estado de choque, com escoriações no rosto, nos braços e pernas. A mulher contou ainda, que o homem fugiu em sua motocicleta modelo biz, e também levou seu aparelho celular, um Iphone. Logo em seguida o suspeito retornou ao local, e a mesma tentou correr, mas foi arrastada para o matagal e estuprada.

Segundo a PM, buscas foram realizadas, mas até o momento ninguém foi preso. Na manhã de hoje, por volta das 10h a motocicleta foi recuperada escondida no matagal, junto com alguns objetos pessoais da vítima, próximo ao local do crime.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil e em seguida para Delegacia de Polícia, para realização dos procedimentos cabíveis

Post Anterior

Indígenas do Tocantins se manifestam contra MP do governo Bolsonaro: documento foi entregue no MPF em Palmas

Próximo Post

Polícia Civil prende suspeito de matar professor no setor Santa Bárbara