0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 31/08/2021 14:02

Um dia após os ataques a instituições bancárias de Araçatuba, no interior de São Paulo, o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) continua trabalhando para encontrar os artefatos explosivos deixados pelos criminosos. Até o fim da manhã desta terça-feira, 31, o grupo encontrou 93 artefatos.

O Gate atuou em 16 locais da cidade. No total, 32 desses artefatos explosivos foram encontrados em via pública, 29 em um caminhão, 13 dentro do Banco do Brasil e 19 em carros.

Foto: Divulgação.

Além disso, dentro do caminhão foram encontrados 70 cartuchos de emulsão, que também seriam usados para realizar explosões.

As ruas da cidade continuam bloqueadas nesta terça-feira para a retiradas dos explosivos, até a conclusão dos trabalhos do Gate.

Polícia Federal assume inquérito que investiga os ataques

A Polícia Federal atuará junto com as forças de segurança pública do estado de São Paulo na investigação dos ataques às instituições bancárias de Araçatuba, no interior de São Paulo, ocorridos na segunda-feira, 30. A ação deixou ao menos três mortos e cinco feridos.

A PF afirmou por meio de nota que busca os suspeitos de participação no crime e aguarda a conclusão dos trabalhos do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) na localização e desativação dos artefatos explosivos.

Post Anterior

Governador Carlesse lança obras de pavimentação da rodovia TO-255 que liga Lagoa da Confusão a Barreira da Cruz nesta quarta, 1°

Próximo Post

Em entrevista a uma rádio de Goiânia, Bolsonaro diz não atacar STF e que Biden tem 'obsessão' ambiental