Home»Comunidade»700 kg de queijo impróprios para o consumo são apreendidos pela PRF

700 kg de queijo impróprios para o consumo são apreendidos pela PRF

Atualizada em: 06/12/2017 23:33

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Ainda na noite desta quarta-feira, 6, no mesmo ônibus de passageiros, abordado pelo Grupo de Patrulhamento Tático da PRF na BR 153 próximo a Gurupi, onde também foi encontrado entorpecentes, a polícia descobriu um carregamento de queijo que não tinha nota fiscal.

O ônibus fazia linha São Bernardo do Campo/SP à Fortaleza/CE e foi no bagageiro do veículo que estavam várias caixas com 700kg de queijo coalho. Segundo a polícia, o produto não estava refrigerado e o proprietário dos queijos, que não teve nome divulgado, contou que teria comprado os produtos em Limeira/SP e que seriam entregues no município de Timon/MA. Para a polícia o homem disse que não sabia que precisava ter nota fiscal para transportar o produto e ainda ter que levar em local refrigerado.

Foto: PRF/TO

A fiscalização da ADAPEC/TO, analisou os produtos e verificou que estavam mal acondicionados, sem a devida refrigeração, e constatado que os queijos estavam impróprios para o consumo. Os produtos foram apreendidos e encaminhados para a destruição.

Post Anterior

ENDIVIDAMENTO DA FAMÍLIA PALMENSE CHEGA A 69%

Próximo Post

Falha do Banco do Brasil deixa servidores da prefeitura de Fátima sem salários