0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 20/10/2018 10:08

Para a 3ª Corrida da Justiça neste sábado, 20, ruas e avenidas de Palmas serão interditadas pela Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), a partir das 18 horas. A medida também provocará mudança na rota de linhas do transporte coletivo da capital. A competição, organizada por órgãos estaduais e federais da Justiça, terá percurso de  5 Km e 10 Km .

Veja detalhes da interdição das avenidas:

A parte Norte da Avenida Teotônio Segurado terá interdição total, nos cruzamentos das avenidas LO-02, LO-04, LO-06, LO-10, LO-14 e LO-16.

Segundo a Secretaria, durante a realização da corrida as avenidas LO-08 e a LO-12 contarão com o sistema de interdição Pare e Siga, com a presença dos agentes de Trânsito que vão reforçar a segurança dos esportistas.

Já as avenidas Ns – 15, Ns – 02. Ns – 01, e a LO – 01 serão interditadas parcialmente no sentido da via, sem causar prejuízo, garantindo a fluidez  e a normalidade no trânsito.

As linhas do transporte coletivo não irão transitar a partir das 18 horas, na Avenida LO-02 no sentido Leste e Oeste, entre a Avenida Teotônio Segurado e a Avenida NS – 02, próximo a Assembleia Legislativa. As linhas e os itinerários dos ônibus voltarão a circular normalmente a partir das 21 horas. 

Post Anterior

Dezenas de ciclistas participam de passeio promovido pela PM na região Sul de Palmas: veja fotos

Próximo Post

Prevenção e tratamento da sífilis: Portal Orla Notícias destaca dia "D" no Jardim Taquari - áudios

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *