0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 23/05/2019 11:28

Começou às 10 horas da manhã desta quinta-feira, 23, no plenário do Senado da República, em Brasília(DF), sessão solene em homenagem aos 30 anos de Palmas, comemorado na última segunda-feira, 20. A sessão é presidida pelo senador tocantinense Eduardo Gomes (MDB). 

Reprodução TV Senado

Em pronunciamento durante a solenidade, a prefeita Cinthia Ribeiro(PSDB) destacou que todos os ex-prefeitos da capital estão plenamente ativos.Ribeiro também fez referência especial ao ex-governador Siqueira Campos, suplente de senador, deputado federal por cinco mandatos que “lutou pela criação do Tocantins e de Palmas”. 

A prefeita também convidou a todos os presentes a visitarem a capital do Tocantins. Vários políticos já ocuparam a tribuna, entre eles os deputados federais Osires Damaso (PSC), Celio Moura(PT) e Tiago Dimas(SD). Fazem parte da mesa de honra da sessão, o procurador geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, a ex-prefeita de Palmas, também ex-deputada federal Nilmar Ruiz, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Antônio Poincaré Andrade(PHS). 

Acompanhe a sessão ao vivo.  

TV Senado transmite sessão solene em homenagem aos 30 anos de Palmas

Post Anterior

"Saco de dinheiro": homens são presos por tráfico de drogas e crime ambiental

Próximo Post

Cursos técnicos e superiores: inscrições do IFTO encerram nesta quinta-feira, 23