0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 23/05/2022 20:33

A executiva nacional do MDB convocou para amanhã uma reunião extraordinária para decidir sobre a aliança com o PSDB para disputar a Presidência da República. A reunião acontece às 16h, em Brasília.

Durante o encontro, os integrantes do partido devem reafirmar a posição do presidente nacional da sigla, o deputado federal Baleia Rossi (SP), de manter a candidatura de Simone Tebet ao Palácio do Planalto oferecer ao PSDB o lugar de vice na chapa presidencial.

Hoje, como noticiamos, o ex-governador de São Paulo João Doria desistiu de disputar a Presidência da República. O movimento era considerado estratégico para a formalização da aliança MDB e PSDB.

Os tucanos, por sua vez, suspenderam a reunião de sua Executiva Nacional que estava marcada para esta terça (24). Segundo a Folha, a ideia do PSDB é mandar ao MDB o recado de que quer esperar para ver se Tebet se viabiliza como pré-candidata antes de anunciar uma aliança.

Post Anterior

Inovação, tecnologia, sustentabilidade e integração social - Conheça os detalhes da Fenepalmas, que começa na terça-feira, 24

Próximo Post

Governo anuncia nova troca na presidência da Petrobras